domingo, 26 de junho de 2011

Pedalada de Manutenção de Condicionamento das Bikes!

Após o ritmo forçado da romaria a Santana do Parnaíba, o Conselho de Anciões do Comitê Central do Pedalare!, optou por uma atividade despretenciosa, apenas para as bicis não criarem ferrugem, mas (ainda bem que existe um mas...), o Pedalare! tem a felicidade de colecionar adeptos saudosos, que não conseguem ficar mais de um passeio longe do grupo e, principalmente, novos amigos que vai granjeando pelo caminho, entre as pedaladas e as esquinas.

Este post e fruto disso; apenas para registrar o encontro com o Allan, Hernan e Tino, membros do Pedalare! que não quiseram ir rezar conosco em Santana do Parnaíba e com a turma do Sandre e Marcos, verdadeiros entusiastas do direito ao espaço que devem ter os ciclistas na malha viária urbana.

Falar em Tino, o nosso "holandês voador", de tão rápido que pedala, nem apareceu nas fotos ...rrr

_____________________________________________________________________________

O encontro dos grupos aconteceu no final da Ciclovia Várzeas do Tietê.


Dou - desta vez - um sonho para quem adivinhar onde foi local do congraçamento?!?

Onde? Onde? Onde?

Sim, nela, novamente: Padaria Tom e Jerry, a gigante do Jardim Helena, capitaneada pela simpática Dona Maria!

(E nem um pãozinho na chapa com pouca manteiga de patrocínio ...tsc...tsc...tsc...rrrr).


O Sandre é o de boné, no fundo, e o Marcos está entre ele e o Darcio.

Pessoal, a cabeça do velhinho aqui está ruim para guardar o nome de todos...rrrr


Demorou um tempão para bater esta chapa, pois o perfume inebriante daqueles franguinhos louros, no televisor de cachorro à esquerda na foto, impedia que o grupo se reunisse: toda  hora ia um lá conferir a tradicional iguaria dominical paulistana ...rrr

2 comentários:

  1. Boa noite Carlos, muito legal o post de hoje, como te disse na paradaria Tom e Jerry (sem jabá)... já acompanhava seu blog há algum tempo, e ter o prazer de conhecê-los foi uma honra, agora temos que marcar um padal pra valer, afinal, hoje foi só para a manuntenção...rsrsrs... Acabamos não os seguindo, pois iriamos mostrar uma trilha na entrada da Usp Leste que segue para dentro do Parque a nossa amiga coritibana que veio nos visitar, mas oportunidades não faltarão... abraços a todos do Pedalares e até o próximo encontro.

    ResponderExcluir
  2. muito legal ter encontrado vocês! como o marcos disse, pegamos um atalho pra entrar no pq. ecológico e não deu nem pra falar tchau. um passeio que gostaria muito de fazer é aquele que vcs fizeram pra paranapiacaba. quando forem fazer novamente, dá um toque. abraço.

    ResponderExcluir